quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selton Mello e os Gigantes de Aço


Desde o lançamento de O Palhaço, novo filme de Selton sou fã Mello, tento ir ao cinema assisti-lo, porém, me deparei com uma realidade digna de Tropa de Elite: ingressos esgotados. Fiquei triste por não conseguir ver o longa, mas feliz por saber que O Palhaço lidera as bilheterias brasileiras no momento. E como tive que escolher outro filme, acabei entrando na sala de Gigantes, para honrar Hugh Wolverine Jackman e minha antiga paixão por Lost (Evangeline Lilly, a Kate da série está no elenco).



E o veredicto é um só: que filme boring. Pelo jeito prefiro alienígenas e não consigo mesmo gostar de robôs. Até o clássico O Homem Bicentenário me cansa um pouco. Gigantes de Aço até tem uma história interessante, com boxe entre robôs, a manipulação dos ricos no esporte, e o futuro que aposta em máquinas fortes e deixa de lado a sensibilidade humana. Blá blá blás a parte, só me marcou a barulheira de aço batendo em aço praticamente o filme inteiro. Me lembrou quando, cansada de tentar ver Transformers pela segunda vez, planejei dormir e não consegui, pois me sentia em meio a um panelaço em plena Av. Paulista.
Porém, se você gosta de robôs e/ou de roteiros previsíveis com final feliz, vai fundo, Gigantes de Aço não vai te decepcionar.

Máquina x homem... igual preguiça

E voltando a falar de Selton Mello, o ator vai estar em mais uma produção em dezembro. O filme se chama Billi Pig e ele protagoniza ao lado de Grazi Massafera. Fiquei meio assim com o trailer, mas enfim, em dezembro eu decido se minha admiração pelo Selton vale um ingresso para esta comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar de...