quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Os Homens que não Amavam as Mulheres


A noticia do momento é que a atriz Scarlett Johansson não foi aceita para o papel de um filme. Motivo? Ser sexy demais. Enquanto todos lamentam e os namorados dela nem tanto, mal se fala do filme em questão. Provavelmente você já ouviu falar dos livros da coleção Millennium, de Stieg Larsson, escritor sueco que está entre os mais vendidos do mundo. Depois do sucesso literário, as histórias foram adaptadas para o cinema na Suécia e agora vão ganhar versões hollywoodianas

O primeiro, Os Homens que não Amavam as Mulheres (The girl with the dragon tatoo), tem David Fincher como diretor e Rooney Mara como atriz principal, mais conhecida por seu papel de namorada de Mark Zuckerberg em A Rede Social. A fofa está irreconhecível na pele da protagonista hacker, Lisbeth. A história conta sobre um caso misterioso de desaparecimento que será investigado por um jornalista e por Lisbeth. Mesmo que eu ande passando longe de filmes tensos atualmente, talvez esse me leve de volta ao ritmo, afinal, David Fincher nunca me decepcionou. E, só retomando a história de Scarlett, ok que ela não tem a cara da personagem, mas que seria muito bom vê-la totalmente transfigurada para viver Lisbeth, seria!
Os livros seguintes da trilogia são A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar.
No Brasil, o filme está previsto para estrear em 10 de fevereiro de 2012. Enquanto isso, fique com o trailer e fotos de divulgação. 




 
 Na capa da W...

...e na capa da Vogue

Trailer



E até os Muppets fizeram uma paródia com o título The pig and the froggy tatoo. Muito bom!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar de...